sábado, 27 de dezembro de 2014

Puros, Nesta Época Corrupta




“Quem subirá ao monte do Senhor, ou quem estará no seu lugar santo? Aquele que é limpo de mãos e puro de coração, que não se entrega a sua alma à vaidade, nem jura enganosamente.” Salmos 24:3 e 4.

A salvaguarda de nossa pureza tem que ser a vigilância, bem como a oração.

   Vivemos numa atmosfera  de bruxaria satânica. O inimigo tecerá uma rede de licenciosidade ao redor de cada alma que não esteja protegida pela graça de Cristo. Chegarão tentações; mas se vigiarmos contra o inimigo e mantivermos equilíbrio de domínio próprio e santidade, os espíritos sedutores não terão influência sobre nós. Os que de maneira nenhuma derem lugar à  tentação, terão força para enfrentá-la  quando ela vier.

Se eles [os jovens] não se atirarem voluntariamente ao perigo, e sem necessidade alguma se colocarem no caminho da tentação; se evitarem as más influências e a sociedade corrompida e , então forem compelidos, sem poder evitar, a se encontrar em grupo perigoso, terão forças de caráter para ficar ao lado direito e para preservar os princípios, e sairão no poder de Deus com  a vida impoluta. Se os jovens que estiverem sido devidamente educados puserem em Deus a sua confiança, suas energias morais resistirão à mais poderosa prova.

Os eleitos de Deus permanecem puros no meio das corrupções que os cercam nestes últimos dias... O Espírito de Deus deve ter perfeito controle, influenciando cada uma das ações.

 “E quem subsistirá, quando Ele aparecer? “Somente os que forem puros de mão e limpos de coração subsistirão no dia de Sua vinda... À medida que esperardes ser exaltados, para que vos congregardes ao grupo de santos anjos, e viverdes numa atmosfera em que não existe o menor resquício do pecado, buscai a santidade, porque nenhuma outra coisa resistirá à intensa prova do dia de Deus, nem será recebida num Céu puro e santo. 

Busque a pureza e santidade e fuja da impureza que este mundo oferece!

Nenhum comentário:

Postar um comentário